Oracle participa pela primeira vez do Partner Day SoftexRecife

Empresa divulga oportunidades em busca de parceiros no ecossistema de inovação do Porto Digital, através das empresas associadas ao SoftexRecife.

A Oracle, empresa que oferece suítes integradas de aplicativos, além de infraestrutura segura e autônoma no Oracle Cloud, participou do Partner Day SoftexRecife buscando promover uma aproximação com o Ecossistema de Inovação e Tecnologia, bem como de agregar ao seu portfólio soluções desenvolvidas no Porto Digital, ampliando mercados e agregando competitividade e valor de parte a parte.

O Partner Day SoftexRecife é um evento coordenado pelo SoftexRecife, com o apoio do Porto Digital, Assespro PE/PB, Seprope e Manguez.al, que visa encontrar soluções inovadoras para firmar parcerias entre empresas.

O encontro aconteceu no dia 06/08, através da plataforma zoom. Na parte da manhã o time da Oracle assistiu as apresentações do Ecossistema de inovação do Porto Digital. Já na parte da tarde, aconteceram os pitchs das empresas associadas ao SoftexRecife.

Ao todo, 19 de nossas associadas participaram das sessões one to one, sendo elas: Corptech, GW Sistemas, Navalport, Marta Imobilária, In Forma, Insole Energia, Pague Bem Brasil, Júdice Tecnologia, On Gold, Club da Cotação, Kurrier, Facilit, Facilitat, Procenge, Consenso, Ti Saúde, Primedialog, VerdanaTech e Cognvox.

Ao fim, os feedbacks da equipe foram incríveis e acreditamos que logo logo os frutos começarão a ser colhidos.

LOCALIZAÇÃO

R. Domingos José Martins, 75 • Coelhos • Recife • PE • 50030-200

FALE CONOSCO

[wpforms id=”1065″ title=”false” description=”false”]

REDES SOCIAIS

ATENDIMENTO

E-mail: contato@softexrecife.org.br

Fone: (81) 3224.4251