Parcerias

A CESAR School é a escola de inovação, do grupo CESAR. Localizada no Porto Digital do Recife, no bairro do Recife Antigo, a instituição oferece cursos de diferentes níveis acadêmicos, os quais, por meio do método de ensino PBL - Problem-Based Learning, visam formar profissionais inovadores e capazes de fomentar, e executar projetos que tragam mudanças relevantes para a sociedade.
Para os associados ao SOFTEXRecife, a Escola de Inovação do CESAR oferece 20% de desconto em qualquer um de seus cursos.

O Project Management Institute é, hoje, a maior associação, sem fins lucrativos, de profissionais que atuam com gerenciamento de projetos, programas e portfólios.
Fundado em 1969, o PMI oferece valor para profissionais que trabalham em quase todos os países do mundo através de colaboração, educação e pesquisa, avanço de carreiras, melhoria do sucesso organizacional e amadurecimento da profissão de gerenciamento de projetos. Entre os serviços oferecidos estão: cursos com certificações, ferramentas de pesquisa acadêmica, possibilidades de publicações e muitas oportunidades de networking.
Para os associados ao SOFTEXRecife, o Instituto oferece descontos especiais em seus cursos de desenvolvimento profissional.

Confederação Nacional das Cooperativas Médicas (Unimed) é um sistema de cooperativas médicas brasileiro, sendo, atualmente, também o maior do mundo, que atua como operador de planos de saúde.
Presente nos diferentes estados do país, a Unimed conta com prontos de atendimentos, laboratórios, centros de diagnósticos, clínicas, hospitais próprios e credenciados, objetivando, assim, garantir uma maior qualidade na assistência prestada aos seus beneficiários.
As micro e pequenas empresas associadas ao SOFTEXRecife, a Unimed oferece valores especiais para alguns de seus planos.

FALE CONOSCO

E-mail: contato@softexpe.org.br

Fone: (81) 3224.4251

LOCALIZAÇÃO

R. Domingos José Martins, 75 • Recife Antigo
Recife • PE • 50030-200

softex_pernambuco_br

© SOFTEXRECIFE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | Desenvolvido por QUINA