Primeira edição do Networking Day aproximou empresas

Evento online permitiu que empresas associadas pudessem mostrar o que fazem e trocar experiências com outras, para gerar futuras parcerias.

O SoftexRecife realizou no mês de julho a primeira edição do seu Networking Day. O evento, que é totalmente online, conectou empresas associadas por meio de uma apresentação onde falaram sobre o que fazem, os mercados que atendem O Networking tem o objetivo de gerar um contato maior entre as empresas, buscando facilitar o contato e negócios entre os empreendedores do ecossistema tecnológico.

O Networking Day foi realizado por meio da plataforma Zoom. Entre as empresas associadas, participaram da primeira edição a Teleport, Verdanatech, Dootax, Cerbrum, Cognvox, SIDI, PrimeDialog, Tascom, Sankhya, Happen, Mapee, Provtel, ANS, Fast Soluções.

Segundo o presidente do SoftexRecife, Yves Nogueira, a intenção é fazer com que as empresas e o segmento tecnológico se conheçam mais. “Esta é a ideia central do Networking Day, conhecermos mais e melhor as empresas e soluções dos amigos empreendedores associados. Desta forma, acreditamos que iremos fomentar mais e mais negócios entre nós, esperamos que as empresas possam sempre participar”, disse.

De acordo com o diretor técnico do SoftexRecife, Henrique Steinberg, um evento como esse é importante para que o polo tecnológico possa ter melhor conhecimento do que é produzido no local. “É importante que todos conheçam o tesouro que temos por aqui em termos de pessoas, competências, soluções, experiências. As empresas precisam saber que aqui desenvolvemos soluções boas”, comentou.

LOCALIZAÇÃO

R. Domingos José Martins, 75 • Coelhos • Recife • PE • 50030-200

FALE CONOSCO

[wpforms id=”1065″ title=”false” description=”false”]

REDES SOCIAIS

ATENDIMENTO

E-mail: contato@softexrecife.org.br

Fone: (81) 3224.4251