Softex PE traz o GT Group para um debate sobre fontes de recursos para inovação

A convite do Centro de Excelência em Tecnologia de Software de Pernambuco (Softex) – empresa do ecossistema do Porto Digital do Recife…

A convite do Centro de Excelência em Tecnologia de Software de Pernambuco (Softex) – empresa do ecossistema do Porto Digital do Recife – o diretor de Inovação da empresa GT Group, do Rio de Janeiro, Cristiano Vicente palestrou nesta quinta-feira, (dia 11) às 17h30, no auditório do Softex.

A GT Group é especializada na captação de recursos para investimentos em ciência, tecnologia e inovação, beneficiando empresas e startups nacionais e internacionais. Cristiano divulgará detalhes da Lei do Bem – considerada o principal incentivo fiscal no Brasil – e da Lei de Informática, criada para estimular as indústrias de hardware e automação.

O encontro de hoje entre o Softex e o GT Group, representa uma grande oportunidade para o setor de TI do ecossistema Porto Digital para se atualizar quanto às novas tendências tecnológicas do mercado e encontrar modelos inovadores de fazer negócios, contando com a rede de recursos financeiros e de consultorias de ambas empresas.

FALE CONOSCO

E-mail: contato@softexpe.org.br

Fone: (81) 3224.4251

LOCALIZAÇÃO

R. Domingos José Martins, 75 • Recife Antigo
Recife • PE • 50030-200

softex_pernambuco_br

© SOFTEXRECIFE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | Desenvolvido por QUINA